Brandon Boyd

Conhecido por ser o vocalista da banda Incubus.

Mas não é bem pela banda que eu quero falar dele. Brandon escreveu um primeiro livro chamado “White Fluffy Clouds”. Nele há mostras de seu trabalho relacionados à arte , à fotografia, letras de músicas da banda, além de alguns de seus pensamentos.

Em 2007, outro livro “From the Murks of the Sultry Abyss”, atingiu as prateleiras.

Fiquei encantada por ele depois de ver alguns de seus desenhos. Ele mesmo fala que gostaria de, futuramente, entrar para alguma escola para aprender técnicas que foi perdendo com o tempo. Mas nem precisaria né, esse tipo de coisa é dom mesmo, ninguém segura nossas mãos pra desenhar, ninguém invade nossa mente pra criar.

Ele tem um auto-retrato da mãe, que chama de Virgem Maria. HIHI fofo!

FORA QUE, olha o que ele declara:

“Everything I wear once belonged to someone else with the specific exception of socks and underpants”.

OU SEJA, ele é adepto, de uma das coisas que as vestuárias mais amam. PALMAS, PALMAS, o homem merece!

E TÁ, pra arrematar, e pra gente completar essa pessoa. Jogo da UMA TENDÊNCIA. Conseguem descobrir qual é? VALENDO UM MILHÃO DE REAIS

BARRA DOBRADA minha gente. Brandon, te daria um abraço.  * (desculpem a foto pedreira, essa sou eu improvisando)

E, a minha favorita:

PELA BANDA, PELOS DESENHOS, PELOS PENSAMENTOS, PELO BRECHÓ.

Vejam mais aqui! Beijinhos. Cíntia

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Brandon Boyd

  1. Nossa, mas em um homem desse eu ia querer muito mais que um abracinho! meu deus que homem é esse! hahahaha lindo demais. Adorei o blog! Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s