Minas inspira

Ontem no Senai, acompanhamos o grandioso desfecho do concurso Jovens Talentos. Eram cinco, os finalistas, com a coleção inspirada em Minas Gerais.

As vestuárias acompanharam tudo bem de pertinho. A tensão, a correria, o sangue ferver mesmo. Eu corria do camarim pra fora, de fora pro camarim, pra tirar as fotos.

Esse desfile foi bem interessante. Uso de chita, xadrez, carinha de Minas mesmo. Mas o que me chamou atenção de verdade, foi que uma das modelos trocou/virou o look NA PASSARELA, com a ajuda de outras duas.  

O visual do look ainda era composto de um cinto, QUE era todo de arroz e feijão crú colado.

Este não foi o projeto vencedor do concurso (nem o de minha preferencia) mas ficou no pódio em terceiro lugar.

No próximo post eu falo do vencedor Bruno Sousa, que MERECIDAMENTE sentiu a emoção da primeira coleção MUITO bem aceita, e desejada por todas as vestuárias.

Beeeijo! @_Ciiii

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Minas inspira

  1. Bruno Sousa disse:

    Bom dia! Meninas

    parabéns pelo blog! é bem atual e bem escrito! sucesso!

    Peço a gentileza de que se vcs tiverem fotos legais do meu desfile, me enviem please!

    Tenho poucas fotos BOAS do desfile…rs

    um Abração e obrigado pela força lá atrás!..rs

Deixe um comentário

